segunda-feira, 2 de junho de 2008

A MINHA HISTÓRIA VII

Eu, durante estes anos, tenho vindo a aprender muitas coisas. Na pré-primária, vivi momentos muito bons. Quado entrei para o 1º ano, iniciei uma étapa da minha vida diferente e, ainda, melhor. Nesse ano, comecei a jogar futebol. O futebol, na minha vida, não é uma coisa nova, porque tenho pessoas(tios e primos) que foram treinadores ou jogadores. Nestes últimos anos, a minha evoluçao tem-se notado, devido ao meu esforço e paixão pelo futebol. Agora que estou no 8º ano, penso em prosseguir estudos e tentar avançar na minha carreira como futebolista.
Para evoluir na carreira de futebolista, tenho de ser educado, humilde, sincero, respeitador para com os outros.
Sem pensar em futebol, eu com os meus amigos gosto de me divertir. Divirto-me com eles a fazer BTT e a jogar basquetebol.

Sem comentários: