segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Quem sou eu? II

Eu sou um rapaz de 13 anos que gosta de jogar footebol e estudar.
O meu filme preferido é “O polícia mais rápido do mundo”. É um filme muito divertido e que eu recomendo.
Agora, falando em leitura tenho um livro preferido que é “O corsário negro”. Este livro fala de um valente jovem pirata que se quer vingar de um coronel inglês pela morte do seus irmãos: o corsário verde e o corsário vermelho. Este livro já tem várias edições e deixa sempre o final em aberto o que nos deixa fascinados para ler a próxima edição. O tipo de música de que eu mais gosto é Rap e hip-hop. O meu site preferido é o site do Joga Bonito, porque é lá que eu encontro a minha inspiração para jogar.



OPINIÃO DOS MEUS PAIS:


O DANIEL é um rapaz muito carinhoso, um pouco impulsivo, mas muito exigente com ele proprio Gosta de ter tudo arumado e limpo. É um menino que se esforça para ser um bom aluno e aproveita o tempo para estudar e para ter um melhor aproveitamento.

O Daniel gosta muito de conversar em familia e que lhe deem atenção. Não quer dizer que não tenha momentos de mau feitio. Por vezes, é um pouco resmungão, mas é um filho muito querido e amoroso em casa.

Sem comentários: